sexta-feira, 7 de março de 2014
terça-feira, 19 de novembro de 2013
Gincana Cultural
Realizada na escola no dia 19/10/2013 com a equipe do Projeto Ação Voluntária da Celulose Irani. A partir das 08h foi servido um café da manhã, seguido de atividades: gincana; músicas, brincadeiras, jogos diversos e pinturas no rosto. Todos os alunos foram convidados a participar.
Objetivo: Promover a ação solidária, socialização, interação e integração dos alunos, propondo desafios que levem a perceber situações problemas que através do raciocínio, das atitudes e da reação, possam estabelecer relações de sabedoria, respeito, amor e paz.
quarta-feira, 6 de novembro de 2013
Dia das Crianças
Foi realizado no dia 11/10/2013 uma confraternização para os alunos na escola para comemorar o dia das Crianças, os alunos ganharam sorvete e bombons. Que bom ser criança!
Objetivo: Estimular a comemoração do dia das crianças, valorizando a criança como um todo, como alguém muito especial que Deus enviou a nós, as quais marcarão não só o presente, como também o futuro da nação.
Assinar:
Postagens (Atom)





















































