quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Dia das Crianças

Foi realizado no dia 11/10/2013 uma confraternização para os alunos na escola para comemorar o dia das Crianças, os alunos ganharam sorvete e bombons. Que bom ser criança!

Objetivo: Estimular a comemoração do dia das crianças, valorizando a criança como um todo, como alguém muito especial que Deus enviou a nós, as quais marcarão não só o presente, como também o futuro da nação.





















Faz Bem Comer Tomate


Atividade realizada com a turma do 4º ano sob supervisão da professora Ana Lúcia. Os alunos realizaram pesquisas e atividades em relação ao Tomate. Também foi realizado o concurso criativo onde os alunos elaboraram sanduíches utilizando ingredientes saudáveis, em especial o tomate. Os alunos expuseram os sanduíches para a votação secreta do sanduíche mais criativo. Os três finalistas foram: Jenifer, Rosa e Jeiny. Parabéns à todos os participantes!


Objetivo: Conhecer os benefícios do tomate, os tipos, curiosidades e elaborar os sanduíches.







































Maquete de Bacias Hidrográficas

Os alunos do 6º ano juntamente com a professora Yomara, nas aulas de Geografia realizaram a atividade de confecção de maquete sobre Bacia Hidrográfica.

Objetivos:
  • Produzir uma maquete sobre Bacia Hidrográfica;
  • Compreender a importância das Bacias Hidrográficas para as áreas urbanas e rurais, identificando as suas partes.